Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens e devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, fotografe os itens em desacordo e recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade após o recebimento, ou entrega de produtos divergentes do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. A solicitação deve ser feita através dos contatos indicados em nosso site.
Os produtos devolvidos serão avaliados e se for confirmado a avaria, a Popeat fará a troca ou reembolso em até 5 (cinco) dias corridos.
A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Popeat, e não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos.
A Popeat utiliza transporte terceirizado em todos os pedidos realizados e se compromete em entregar com integridadade. No ato do recebimento, deve-se avaliar se a embalagem está íntegra e em temperatura adequada, pois não será de nossa responsabilidade após o aceite do mesmo. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, a Popeat não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução do pedido.
É necessário que tenha alguém para receber o pedido no momento da entrega, pois os produtos são congelados e devem ser armazenados no freezer. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido será entregue na próxima data disponível, mediante ao pagamento de nova taxa.
Temos uma história dentro do ramo da alimentação, mas não somos como os demais. Na verdade, existimos pela razão de tornar o planeta um lugar melhor, e mais saudável. Vamos continuar a trabalhar com nossos parceiros para moldar o futuro das comidas verdadeiramente sustentáveis!